Início / Notícias / Justiça por Carlos Maxsuel: Marco Castilhos fala sobre agressão a jovem com TEA e cobra providências

Justiça por Carlos Maxsuel: Marco Castilhos fala sobre agressão a jovem com TEA e cobra providências

Parlamentar afirmou que não medirá esforços para garantir justiça ao jovem e sua família

Gabinete de Marco Castilhos acompanhará o caso - Foto: Breno Brandão/Assessoria

Na sessão desta segunda-feira (24 de março), o vereador Marco Castilhos (União Brasil) levou à tribuna o caso de um jovem de 14 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que foi vítima de uma agressão. Em um discurso indignado, o parlamentar cobrou providências das autoridades competentes e afirmou que não medirá esforços para garantir justiça ao jovem e sua família.

“É inadmissível que uma situação como essa aconteça. O jovem e sua mãe merecem respeito, dignidade e, acima de tudo, justiça. Não vamos nos calar até que os responsáveis sejam responsabilizados”, declarou Castilhos.

Sensível ao impacto emocional do caso, o vereador também anunciou que está disponibilizando apoio psicológico para a mãe do adolescente.

“Sabemos que situações como essa geram uma dor imensa para as famílias. Queremos garantir que ela receba todo o suporte necessário neste momento tão difícil”, afirmou.

O gabinete de Marco Castilhos seguirá acompanhando o caso de perto e reforça seu compromisso com a defesa dos direitos das pessoas com TEA e suas famílias.

Texto: Bianca Oliveira (assessoria de imprensa do parlamentar)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram