Início / Notícias / Kennedy Marques faz convite para evento pet ‘Um dia bom pra cachorro’

Kennedy Marques faz convite para evento pet ‘Um dia bom pra cachorro’

MANAUS, 06/12/22 VEREADOR KENNEDY MARQUES (PMN) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante a sessão plenária desta terça-feira (6/12), no grande expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Kennedy Marques (PMN) usou a tribuna para fazer um convite aos parlamentares para prestigiarem o evento ‘Um dia bom pra cachorro’, idealizado por ele e que chega na sua 4ª edição.

“Todos sabem da minha bandeira a favor dos animais e isso faz com que eu realize esses eventos todo ano e gostaria de convidar vossas excelências para que pudessem participar e conhecerem esse trabalho desenvolvido com os pets”, diz.

O evento será realizado no dia (18/12) de 08h ás 13h, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus e vai oferecer os seguintes serviços totalmente gratuitos: vacinação antirrábica e viral, corte de unha, limpeza de ouvido, vermifugação, entre outros.

Sobre o evento ‘Um dia bom pra cachorro’

Idealizado pelo vereador Kennedy Marques, em parceria com a Ong Anjos de Rua Manaus, o evento já atendeu em suas edições anteriores mais de 1.500 animais, entre cães e gatos com avaliações médicas veterinárias, vacinação, vermifugação, limpeza de ouvido e corte de unha.

A iniciativa surgiu como objetivo de proporcionar um momento de cuidado e lazer aos pets e aos seu tutores, promovendo qualidade de vida aos animais e democratizando o acesso a saúde veterinária e a meta é levar esses serviços a todas as zonas da cidade.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador