Início / Notícias / Lissandro Breval chama atenção para os moradores que sofrem com as alagações em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (7/11), o vereador Lissandro Breval (Avante), levou para a tribuna sua preocupação com os prejuízos e estragos que a chuva vem causando para os moradores da Comunidade José Bonifácio. Durante seu pronunciamento, o vereador falou que nesse período de chuva que acontece todos os anos, os moradores vem sofrendo com alagações em suas casas e que por pouco quase tiveram vidas perdidas.

Através de seu gabinete, Lissandro encaminhou um ofício solicitando a equipe da Prefeitura de Manaus que realizem um trabalho emergencial de limpezas dos igarapés para evitar transtornos maiores aos moradores.

“Todos nós sabemos que está chegando a época da chuva e todas essas famílias da Comunidade José Bonifácio precisam da nossa atenção. Precisamos desse serviço com urgência na comunidade. A comunidade sofre, e os moradores perdem suas coisas, o que acarreta prejuízos financeiros e psicológicos incalculáveis”.

Lisaandro Breval, exaltou o trabalho que o prefeito David de Almeida vem fazendo na cidade de Manaus, com o programa “Asfalta Manaus”, mas chamando a atenção para as famílias e moradores que precisam muito de ajuda nesse período do ano.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM