Início / Notícias / Luis Mitoso distribui centenas de marmitas no Natal às pessoas em vulnerabilidade social no Centro

Assim como fez durante todo ano de 2022, o vereador Luis Mitoso (PTB) aproveitou o fim de semana para levar mais sorrisos e esperança às pessoas necessitadas neste Natal.

O parlamentar distribuiu centenas de marmitas e copos com água para famílias em vulnerabilidade social, na “Manaus Moderna” e “Praça dos Remédios”, na zona central de Manaus.

“É uma ação social que fizemos com nossos amigos, aqui, que passam o Natal sem as mínimas condições. São pessoas, muitas vezes, abandonadas pelas suas famílias ou que não tem uma moradia digna e até o que comer no Natal. Entregamos 150 refeições. Gostaríamos de atender muito mais amigos, mas estamos fazendo conforme as nossas possibilidades. Essa porção de comida é uma bênção de Natal que trouxemos a eles. Esse ato é uma forma de levar um pouco de alegria e amor ao nosso próximo, aqui nesta área da cidade se Manaus”, destacou o parlamentar.

Luis Mitoso aproveitou para desejar um Feliz Natal de bênçãos e um Ano Novo repleto de realizações. “Queremos aproveitar com esta porção de amor, do gabinete do vereador Mitoso, para desejar a todos os manauaras e amazonenses um fim de ano de muitas realizações e mais conquistas. Que o Menino Jesus renasça todos os dias em nossos corações. Deus vos abençoe. Será por ti Manaus”, finalizou Mitoso.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Felipe Antônio