Início / Notícias / Luis Mitoso participa da ‘Copa Gaditas de Jiu-Jitsu’ com mais de 300 atletas no bairro Cidade Nova

O vereador Luis Mitoso (PTB) participou da Sexta Edição da Copa Gaditas de Jiu-Jitsu. O evento reuniu no fim de semana mais de 300 atletas em todas as categorias, nos naipes masculino e feminino.

O local da programação foi a Escola Estadual Sebastião Norões, localizada no Conjunto Ribeiro Junior, na Cidade Nova I, zona Norte de Manaus.

“É um momento singular, de valorização das nossas crianças, adolescentes e jovens. Parabéns a todos os atletas, futuros campeões, aos professores, coordenados pelo mestre Josemberg Freitas, e a comunidade local que abraçou o evento, realizado no sábado. É um prazer colaborar com eventos desta magnitude. Seguirei fazendo a minha parte, pois o esporte é uma das minhas principais bandeiras e uma das ferramentas mais eficazes de inclusão social”, destacou Luis Mitoso.

O vereador, que também é o Presidente de Honra do Manaus FC, apontou a Copa Gaditas como um meio importante de afastar adolescentes e jovens da ociosidade e seguir formando cidadãos compromissados com o futuro da “nossa cidade, do nosso Estado e do nosso Brasil”.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador