O vereador Rodrigo Sá (Progressistas) promoveu, neste sábado (4 de outubro), no CETI Garcitylzo do Lago e Silva, mais uma edição do ‘Mandato em Movimento – Ação e Cidadania’, que beneficiou mais de 1.500 moradores do bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, com diversos serviços gratuitos voltados à cidadania, saúde e bem-estar.
Durante a ação, a população teve acesso a vacinação, emissão de documentos, atendimentos odontológicos, psicológicos e jurídicos, além de orientações do Detran-AM, renovação de CNH, corte de cabelo, massagem e esmalteria, entre outros serviços.
De acordo com o vereador Rodrigo Sá, o projeto tem como principal missão aproximar o mandato das pessoas, levando ações que realmente façam diferença na vida da população.
“O Mandato em Movimento é uma forma de estar presente nas comunidades, ouvindo de perto as demandas, levando cidadania e colocando à disposição vários serviços essenciais para as pessoas que mais precisam, facilitando a vida delas”, destacou o parlamentar.
O projeto ‘Mandato em Movimento’ já percorreu diferentes bairros de Manaus e continuará sendo realizado em outras regiões da cidade, ampliando o alcance das ações sociais e reafirmando o compromisso do vereador Rodrigo Sá com uma atuação parlamentar voltada para o cuidado, a inclusão e o bem-estar da população.
Texto: Vandreza Costa (assessoria do parlamentar)
Acessibilidade