Início / Notícias / Marcel Alexandre se filia ao Avante e pode concorrer a vaga de deputado federal

Marcel Alexandre se filia ao Avante e pode concorrer a vaga de deputado federal

O vereador Marcel Alexandre, oficializou sua filiação ao Avante, na noite da última quinta-feira (30/3), em evento lotado de apoiadores, foi realizado no Centro de Convenções do Studio 5, e contou com a presença do prefeito Davi Almeida, que também é Presidente Estadual do Avante. Grandes autoridades também marcaram presença como: O presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), Apóstolo Renê Terra Nova, o secretário extraordinário de articulação política, João Mendes da Fonseca Júnior, o Janjão,  o vereador Marcelo Serafim , o Presidente da Base Cristã do Amazonas Pr. Carlos Porto, o político e advogado Chico Preto,  Amauri Colares,  Masami Miki,  o Subsecretário da Semcom Jack Serafim, vereador Dudu Alfaia, a engenheira Civil Dra. Girlândia Batista, dentre outras dezenas autoridades  eclesiásticas.

Durante seu discurso, Marcel, elegido quatro vezes pelo povo vereador de Manaus, destacou a alegria da indubitável escolha para o Avante, ao notar a facilidade na parceria com a prefeitura, na hora de atender a população, o que levou a um crescimento perceptível no andamento das obras no município.

A cerimônia encerrou com as orações do Apóstolo Renê Terra Nova, abençoando as vidas do prefeito Davi Almeida, do vereador Marcel Alexandre e demais autoridades presentes, estendendo as bênçãos para o Amazonas, profetizando um crescimento de destaque no Brasil, com justiça, liberdade e prosperidade.

Ao lado da esposa Joice Alexandre e de uma multidão de apoiadores, Marcel, inicia agora uma nova jornada no partido Avante, onde fará sua pré-candidatura a Deputado Federal nas próximas eleições.

Texto: Adália Marques – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Zamith Filho