Início / Notícias / Marcio Tavares faz homenagem a profissionais de serviços gerais da Câmara de Manaus

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o vereador Marcio Tavares (Republicanos) dedicou uma homenagem a equipe que desenvolve o trabalho de serviços gerais na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (08/3), com a realização de uma oficina de automake, limpeza de pele, demonstração de produtos de beleza, design de sobrancelhas, esmaltação, corte de cabelo e coffee break, na sala de cinema da Casa Legislativa.

“Todos os dias elas nos recebem com um grande sorriso e um belo ‘bom dia’, entram em nossas salas, proativamente, e com muita dedicação executam as suas tarefas diárias. Elas também precisam ser reconhecidas e respeitadas, não só nesta data, mas todos os dias, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados”, ressaltou o vereador Marcio Tavares.

Dia Internacional da Mulher: a origem

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20.

Hoje, a data é cada vez mais lembrada como um dia para reivindicar igualdade de gênero e com protestos ao redor do mundo — aproximando-a de sua origem na luta de mulheres que trabalhavam em fábricas nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador