Início / Notícias / Marco Castilhos conduz primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da CMM

Marco Castilhos conduz primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da CMM

Vereadores discutiram temas essenciais para a inclusão e acessibilidade de PcDs em Manaus

Marco Castilhos (ao centro) reforçou o compromisso com a luta do segmento - Foto: Breno Brandão/Assessoria

O vereador Marco Castilhos (União Brasil) deu início aos trabalhos da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, a qual preside, nesta terça-feira (18 de fevereiro), conduzindo a primeira reunião do grupo. O encontro contou com a participação dos membros João Paulo Janjão (Agir), Saimon Bessa (União Brasil), Yomara Lins (PRTB) e Eurico Tavares (PSD).

Durante a reunião, os integrantes discutiram temas essenciais para a inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência em Manaus, além de analisar os cronogramas de trabalho que nortearão as ações da Comissão ao longo deste ano.

O foco dos debates foi identificar as principais demandas da sociedade e elaborar um planejamento estratégico para garantir direitos e melhorar a qualidade de vida da população.

Após a reunião, o vereador destacou a importância do primeiro encontro da Comissão e reforçou o compromisso com a luta por mais inclusão e igualdade de condições para todos os cidadãos de Manaus.

“Seguimos firmes na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, trabalhando para que a nossa cidade se torne mais acessível, justa e inclusiva”, afirmou o presidente da Comissão.

Texto: Bianca Oliveira (assessoria de imprensa do parlamentar)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram