Início / Notícias / Obras de pavimentação são realizadas nas zonas Norte e Oeste após pedido de Jander Lobato

As ruas Riacho Fundo, no bairro União da Vitória, zona Oeste, e São Bartolomeu e Bom Jesus, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, receberam os serviços de pavimentação asfáltica e de limpeza pública, respectivamente, após solicitação do vereador Jander Lobato (PSB) junto à Prefeitura de Manaus.

Os trabalhos foram realizados pelas Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Pública (Semulsp), e trouxeram mais dignidade para os moradores das áreas, que há muito tempo não recebiam intervenção do Poder Público.

Na rua Riacho Fundo, havia problemas de mobilidade, por conta de buracos e lama que se formavam devido às chuvas. Já nas ruas São Bartolomeu e Bom Jesus, no bairro Santa Etelvina, o mato e os entulhos se acumularam por muito tempo na localidade, dificultando a locomoção dos moradores aos espaços socioesportivos da área, assim como comprometia a segurança das famílias.

“Essas obras são importantes nos bairros devido à necessidade que existia nas localidades, como asfalto e limpeza de lixos e de vegetação. Isso traz mais qualidade de vida para todos porque garante desenvolvimento e a oportunidade dos moradores realizarem suas atividades diárias com mais dignidade. Agradeço ao Prefeito David Almeida e toda sua equipe”, disse Jander Lobato.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fotos: Patrícia Marques