Início / Notícias / Peixoto comemora anúncio de pavimentação dos ramais do Pau Rosa e da Cooperativa na zona Rural

O líder do Agir 36 na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto comemorou o anúncio do governador Wilson Lima, feito nesta segunda-feira (28/3), sobre a pavimentação dos ramais da Cooperativa e do Pau Rosa, localizados na BR-174 realizado durante o evento Manaus+Agro, programa executado por meio de parceria entre o Governo e a Prefeitura de Manaus.

“A recuperação e pavimentação desses dois ramais vai beneficiar cerca de mil famílias de agricultores que vivem na região.  As obras vão incluir também serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e sinalização”, salientou o vereador Peixoto.

Os parlamentar que é membro da Comissão de Agricultura e Política Rural (Comagri) e também integra a Frente Parlamentar em Defesa da zona Rural (Frenderural) da Câmara, relembrou que no ano passado o Executivo Municipal realizou a pedido dele serviços de pavimentação nos dois ramais.

“Por não ter sistema de drenagem e asfalto, a via apresenta problemas que dificultam o trânsito de moradores e também escoamento da produção da região nessa época do inverno amazônico”, disse o vereador.

Os trabalhos estão previstas para começar no segundo semestre deste ano, após o período chuvoso. “O asfaltamento dos ramais do Pau Rosa e da Cooperativa vai ajudar também no desenvolvimento da cadeia produtiva, no fomento e qualidade de vida das pessoas que vivem na região”, afirmou Peixoto.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Hércules Andrade – Assessoria de Comunicação do vereador