O Projeto de Lei que dispõe sobre a prioridade no atendimento de pessoas portadoras de cardiopatia no âmbito dos órgãos públicos municipais, proposto pelo vereador de Manaus, Dione Carvalho (Patriota), foi analisado e recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Manaus (CCJR/CMM).
Presidida pelo vereador Joelson Silva, a sessão também analisou outros 14 projetos de autoria dos vereadores, que deverão seguir o rito procedimental para serem colocados em votação no plenário da Casa.
O vereador Eduardo Assis (Avante), participou da sessão no âmbito da CCJR, e destacou a importância do projeto de lei que assegura o atendimento prioritário aos cardiopatas. “O vereador Dione Carvalho foi muito assertivo na elaboração desse projeto, e ele mais do que ninguém é conhecedor da causa na qual milita há mais de 15 anos, e com certeza será aprovado quando for à votação, e quem ganha com isso é a sociedade manauara”, afirmou Eduardo.
O autor do projeto, Dione Carvalho, parabenizou o trabalho realizado pelos membros da Comissão, e destacou que a ideia é buscar cada vez mais a isonomia material no atendimento público dos órgãos municipais.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM
Acessibilidade