Início / Notícias / PL de Ivo Neto quer dar transparência e facilitar a vida de quem precisa de UBSs em Manaus

Quem já precisou dos serviços de unidades de saúde do município sabe da necessidade de transparência e informação em relação aos serviços ofertados. Na manhã desta quarta-feira (14/12), o parecer referente ao Projeto de Lei do vereador Ivo Neto (Patriota), que visa resolver o problema, foi aprovado.

O Projeto de Lei (PL nº. 429/21), dispõe sobre a divulgação via internet, das especialidades médicas e lista detalhada de exames realizados nas Unidade Básicas de Saúde de Manaus.

“Esta é uma demanda antiga que temos recebido dos comunitários que utilizam os serviços das UBS’s da cidade. Tenho certeza de que essa vai ser uma conquista da população”, afirmou Ivo Neto.

Depois de aprovado, o PL segue para discussão na 6a Comissão de Saúde.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador