Início / Notícias / Professor Gedeão protocola requerimentos à Seminf para recapeamento asfáltico em Manaus

O vereador Professor Gedeão Amorim (MDB), atendendo às demandas da população que chegam diariamente ao seu gabinete, protocolou três requerimentos à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) para prestação de serviços de recapeamento asfáltico em comunidades da zona urbana e rural de Manaus.

Rotatória da Suframa, Rua Ceará, no bairro Chapada e ramal do Pau Rosa são os locais que necessitam dos serviços solicitados. Assim como os moradores da Rua Ceará, os produtores agrícolas do Ramal do Pau Rosa solicitaram o apoio do vereador, diante das dificuldades em escoar seus produtos, devido à falta de manutenção do local.

Conhecendo estes problemas, o vereador protocolou três requerimentos, que visam trazer soluções aos moradores e transeuntes dos locais. Segundo o vereador, a realização dos trabalhos resultará em grandes melhorias para quem precisa utilizar as vias.  “Conseguir o recapeamento asfáltico para estas vias vai melhorar  a mobilidade da população, o fluxo de veículos, acesso a serviços básicos e evitará gastos com a manutenção de veículos. Ou seja a medida alcançará a todos”, disse.

Ainda segundo o vereador, todo o processo, desde o envio de ofício solicitando os serviços até a realização das obras, será acompanhado por ele e sua equipe cumprindo assim sua função de fiscalizar o trabalho do executivo municipal. Ele ressaltou ainda que seu gabinete está aberto a toda população.

“Como representante do povo exerço a minha função recebendo a população em meu gabinete e buscando soluções para as demandas, sejam elas de infraestrutura ou qualquer outra área, que me são apresentadas, vindas de diversas partes da cidade”, afirmou Gedeão Amorim.