Início / Notícias / Professor Samuel destaca Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher

MANAUS, 08/03/22 VEREADOR PROFESSOR SAMUEL (PL) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Professor Samuel (PL) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para parabenizar as mulheres em alusão a passagem do Dia Internacional da mulher,  comemorado nesta terça-feira (08/3). O parlamentar aproveitou para destacar a Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher e o Prêmio Mulher Cidadã, realizada entre os dias 1º e 8 de março.

Por meio das Leis nº 2.577 e 1.255 o parlamentar desenvolveu ações voltadas para conscientização e o combate a violência contra mulher e a valorização da figura feminina na sociedade. “Realizamos na semana passada uma grande homenagem nesta Casa com a participação de vários vereadores, que por meio do Prêmio Mulher Cidadã, cerca de 60 mulheres tiveram o reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos e contribuição na sociedade, esse espaço que foi aberto também podemos ouvi-las”, ressaltou o vereador Professor Samuel.

Parabenizando as mulheres da Casa, o vereador destacou as variadas funções e a importância de cada uma para funcionamento do Parlamento Municipal. “Parabenizo a todas as mulheres, em especial as que trabalham diretamente conosco, as mulheres da conservadora, da comunicação, cerimonial, diretorias, entre muitas outras que desempenham seu papel de forma exemplar. Também destaco que finalizamos hoje a Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher, onde atuamos nas redes sociais principalmente”, finalizou.

Texto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM