Início / Notícias / Projeto de Fomento de Startups do vereador Doutor Daniel Vasconcelos avança na Câmara de Manaus

Na manhã desta segunda-feira (17/10), o Projeto de Lei (PL) 449/2021, de autoria do Vereador doutor Daniel Vasconcelos (PSC), que dispõe sobre o Programa de Fomento de Startups sediadas na capital amazonense, teve o parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovado em plenário.

De acordo com parlamentar, o projeto vai gerar oportunidades na área de tecnologia. “O projeto beneficia a criação de Startups, que são empresas pequenas, mas de alto potencial de crescimento, podendo gerar renda e emprego em nossa cidade”, comemorou o vereador.

O projeto contou com a subscrição dos vereadores, Antônio Peixoto (Pros), Diego Afonso (União), Capitão Carpê (PRB), Rosivaldo Cordovil (PSDB) e William Alemão (Cidadania).

Texto: Leonardo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM