Início / Notícias / Projeto de Lei de Ivo Neto que visa reduzir queimadas urbana avança na Câmara de Manaus

A cada verão, o problema de queimadas urbanas aumenta em Manaus. Nesta quinta-feira (15/12), avançou a tramitação do Projeto de Lei (PL n°367/22), de autoria do vereador Ivo Neto (Patriota), que cria uma Campanha Educativa de Prevenção a Incêndios Domésticos na capital.

Para o parlamentar, o objetivo principal da iniciativa é ampliar a educação da população em relação ao tema.

“Em nossa cidade as notícias de incêndios sempre estão presentes nos meios de comunicação. Nossa intenção é informar e conscientizar a população através de educação preventiva para que incêndios domésticos sejam evitados”, afirmou Ivo Neto.

O PL vai à segunda Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da CMM.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador