Início / Notícias / Projeto do vereador Professor Samuel que institui o Dia do Projeto Missão Calebe segue para sanção do prefeito

O Projeto de Lei nº. 379 /2021, de autoria do Vereador Professor Samuel (PL) que institui no calendário oficial da cidade de Manaus, o dia da Missão Calebe foi aprovado durante votação na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e segue para sanção do prefeito.

O Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus e trabalhos sociais em diversas áreas: cestas básicas, distribuições de roupas, limpeza de ruas, praças, pinturas em reforma de casas e outros.

“Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”, destacou o parlamentar.

A Comunidade Jovem Adventista tem o Projeto Missão Calebe como uma das principais ações sociais no ano, com o objetivo de amar próximo, praticando cidadania. “Essa data é uma forma de celebrar esse lindo projeto, incentivando a levar ajuda a quem precisa. Ser Calebe é ser útil, fazer a diferença, viver para servir”, finalizou.

Texto e foto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador