Início / Notícias / Projeto ‘Esporte na Periferia’ do vereador Ivo Neto será implantado no bairro da Glória

Projeto ‘Esporte na Periferia’ do vereador Ivo Neto será implantado no bairro da Glória

A inauguração do novo polo será nesta sexta-feira (28/07)

Nesta sexta-feira (28/07), o vereador Ivo Neto (Patriota), irá inaugurar mais um polo do projeto “Esporte na Periferia” no bairro da Glória. O contemplado será o projeto social Gerar, que atende crianças e adolescentes com aulas de Jiu-jitsu.

O projeto social Gerar visa o desenvolvimento e promoção de garantias dos direitos sociais de crianças e adolescentes da comunidade do bairro São Raimundo e bairros adjacentes como Santo Antônio, Glória e Vila da Prata, bem como o desenvolvimento do potencial humano e social, por meio do acesso à educação, esporte e lazer, criando novas possibilidades de educação não formal estimulando uma trilha de aprendizagem com ênfase na qualificação nos resultados escolares e geração de renda através do empreendedorismo, impulsionando seu processo de desenvolvimento como um ser completo o tornando um multiplicador dessa ideia.

O “Esporte na Periferia” tem como objetivo incentivar jovens atletas e promover o bem-estar às pessoas da melhor idade, com a entrega de equipamentos e materiais esportivos, com isso, o vereador Ivo Neto visa incentivar esses projetos, buscando novos talentos e quem sabe futuros atletas de alto rendimento.

 

Texto e foto: Taísa Passos – Assessoria de Comunicação do vereador

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram