A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), analisou e deu parecer favorável ao Projeto de Lei n.483/2021 que considera Utilidade Pública a Associação Educacional, Esportiva e Social Voz Ativa – AEESVA, do vereador Allan Campelo (PSC). O PL foi um dos 12 analisados nesta quarta-feira (23/2), durante reunião que ocorreu logo após sessão plenária.
Entre os projetos que também receberam parecer favorável da Comissão, está de autoria do vereador Peixoto (AGIR36), que dispõe sobre a proibição de incentivos fiscais a empresas que tenham sido condenadas por corrupção, e o projeto do vereador Marcio Tavares (Republicanos) que institui a Campanha Municipal de Orientação aos Idosos Contra fraudes e golpes no comércio eletrônico, internet e instituições financeiras em Manaus.
O encontro foi presidido pelo vereador Joelson Silva (Patriota), que destacou a importância dos projetos em tramitação e que recebem uma atenção especial da CCJR.
“Nós analisamos projetos e vetos, no qual todos são de suma importância para esta Casa. Temos total atenção com os projetos dos nossos colegas vereadores, como os projetos da prefeitura que chegam precisando de uma atenção especial e que receberão algum parecer”
Compareceram à reunião os vereadores membros titulares, Caio André (PSC), Marcelo Serafim (PSB), Eduardo Assis (Avante), Thaysa Lippy (PP) e também os vereadores Amon Mandel (sem partido), Lissandro Breval (Avante) e William Alemão (Cidadania).
Texto: Saulo Viégas – Dicom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM