Início / Notícias / Roberto Sabino homenageia Assistentes Sociais

Roberto Sabino homenageia Assistentes Sociais

O parlamentar homenageou os Profissionais de Serviço Social em comemoração ao Dia do Assistente Social

O vereador Roberto Sabino (Podemos) homenageou os profissionais de Serviço Social em Sessão Solene promovida na tarde desta quarta-feira (24/05), no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em menção ao Dia do Assistente Social comemorado no último dia 15 de maio. O parlamentar homenageou os profissionais que atuam nas esferas Municipal, Estadual e em Instituições Religiosas e que contribuem relevantemente em seu trabalho social visando sempre o auxílio aos que mais precisam.

Em seu discurso, Roberto Sabino reforçou sobre o trabalho dos assistentes sociais e a relevância de termos tais profissionais ajudando sempre a população, em acolher a pessoa por inteiro, em conhecer a sua história e saber como resolver suas situações.

Ele ainda destacou o papel das mulheres, que são mais de 90% das assistentes sociais cadastradas no Conselho Federal de Serviço Social (CFSS) entre os mais de 190 mil profissionais no Brasil.

O vereador ainda enfatizou o trabalho nobre dos assistentes no cenário da Pandemia da Covid-19 e todo o esforço feito por eles com o objetivo de atender às necessidades mais urgentes, garantindo a sobrevivência da população mais desfavorecida pensando sempre na humanidade com empatia e altruísmo.

 

Matéria: Maryna Ambrósio – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Jimmy Geber – Assessoria de Comunicação do vereador

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram