Início / Notícias / Rodrigo Guedes denuncia abandono da obra de reforma da Feira do Coroado

Rodrigo Guedes denuncia abandono da obra de reforma da Feira do Coroado

Vereador afirmou que vai oficializar denúncia no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM)

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) denunciou, em fiscalização neste sábado (11/11), o abandono das obras de reforma da Feira do Coroado, na zona leste de Manaus. Conforme o vereador, o local começou a ser reformado em agosto de 2022, mas agora se encontra abandonado, causando prejuízos aos permissionários.

Segundo Guedes, na época do início das obras, o prefeito David Almeida assinou uma ordem de serviço para a revitalização do local, e anunciou que seriam investidos mais de R$ 1,4 milhão na obra. No entanto, um ano e três meses após a assinatura, o espaço está abandonado e com problemas ainda maiores, de acordo com o vereador.

A Feira do Coroado funciona com 135 bancas, 48 boxes e 18 pedras, e gera mais de 600 empregos diretos e quase 5 mil indiretos.

O vereador Rodrigo Guedes afirmou que vai oficializar a denúncia no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) e cobrou a conclusão das obras de reforma.

“A Prefeitura de Manaus, com recursos do Governo do Estado, iniciou a reforma da Feira do Coroado, no valor de R$ 1.994.494,40, junto com as feiras do Armando Mendes e Jorge Teixeira. O local está pior do que antes da reforma e foi 100% abandonado, deixando escombros, entulhos e muita poeira. Uma maquiagem total! Farei a denúncia ao Ministério Público para saber por quê a obra não foi concluída e onde foi investido o recurso”, declarou o parlamentar.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram