Início / Notícias / Rodrigo Guedes participa de manifestação com pais de crianças vítimas de plano de saúde

Rodrigo Guedes participa de manifestação com pais de crianças vítimas de plano de saúde

Na manifestação, os pais buscam justiça pelos seus filhos que vieram a óbito pela falta de assistência do plano de saúde

Em apoio às famílias que perderam seus filhos na rede hospitalar Hapvida, o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) se reuniu com pais e mães de crianças que vieram a óbito pela falta de assistência do plano de saúde.

Ao lado de pais e mães de crianças, usuárias do lado da rede Hapvida, Guedes tem travado uma luta judicial para garantir direitos de assistência médica e terapia ocupacional suspensos na rede desde dezembro do ano passado.

Agora, Guedes participou de mais uma manifestação, dessa vez, com pais e mães de crianças que perderam sua vida dentro dos hospitais da Rede Hapvida. Na manifestação, os pais buscam justiça pelos seus filhos e devem buscar providências pelo descaso nos serviços ofertados.

“A rede Hapvida precisa ser punida. É uma rede hospitalar onde tem se multiplicado os casos de morte de pessoas na nossa cidade. Esses pais são apenas alguns, de centenas que perderam seus filhos e entes queridos dentro da Rede Hapvida. Não podemos nos calar para o que está acontecendo nesse plano de saúde! Se não se preocupam em melhorar seu atendimento e serviço, vamos fazer doer no único lugar que dói para eles: no bolso!”, declarou Guedes.

Texto: Beatriz Araújo – Assessoria de comunicação do vereador
Foto: Kelvin Dinelli

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram