Início / Notícias / Rodrigo Sá realiza Convenção em Itacoatiara que marca nova fase do partido no município

Rodrigo Sá realiza Convenção em Itacoatiara que marca nova fase do partido no município

Evento consolidou a nova direção municipal do PP reafirmando o compromisso do partido com o desenvolvimento local e a democracia partidária

Parlamentar ressaltou que a convenção marca o início de um novo ciclo de fortalecimento partidário no interior do estado. - Foto: Divulgação/Assessoria

O Partido Progressistas realizou, na última sexta-feira (7 novembro), a Convenção Municipal de Itacoatiara, consolidando um importante passo no fortalecimento da democracia partidária e na reestruturação política do município. O encontro, realizado no auditório da Câmara Municipal de Itacoatiara, reuniu filiados, lideranças locais e moradores em um ambiente de diálogo, união e compromisso com o desenvolvimento local.

Durante a convenção, foram eleitos os membros titulares e suplentes do Diretório Municipal. Também ocorreu a escolha da nova Comissão Executiva Municipal, responsável por conduzir as ações políticas locais e fortalecer a presença do partido na região.

O novo diretório municipal será presidido por Juscelino Nogueira Benezar, tendo Nilson Quintela Lopes como 1º vice-presidente e Elissandro Guedes Pereira como secretário-geral. A estrutura também conta com Maria Consolata Barreto Queiroz à frente do PP Mulher.

Presente ao evento, o presidente estadual do Progressistas e vereador de Manaus, Rodrigo Sá (Progressistas), ressaltou que a convenção marca o início de um novo ciclo de fortalecimento partidário no interior do estado.

“Esse é um momento de reconstrução e de diálogo com a população. A convenção marca o início de uma nova fase do Progressistas em Itacoatiara, com lideranças comprometidas com o desenvolvimento do município e com a construção de uma política mais participativa e transparente”, afirmou Rodrigo Sá.

Durante sua fala, o presidente empossado do Progressistas de Itacoatiara, Juscelino Nogueira Benezar, agradeceu a confiança da direção estadual e reafirmou seu compromisso com o fortalecimento do partido no município.

“Recebo essa missão com muita gratidão e responsabilidade. Nosso compromisso é trabalhar para fortalecer o Progressistas em Itacoatiara, aproximar ainda mais o partido da população e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Juscelino Benezar.

Texto: Vandreza Costa (assessoria de imprensa do parlamentar)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram