Início / Notícias / Rosivaldo Cordovil encaminha demanda à Seminf após pedido de moradores da Colônia Antônio Aleixo

Vereador constatou uma enorme cratera na principal via do bairro

O vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB) esteve na rua Alberto Campainha no bairro Colônia Antônio Aleixo e constatou uma enorme cratera na via pública. Após ouvir as demandas e pedidos dos moradores, Cordovil encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus – SEMINF.

“Estamos aqui verificando essa situação dos moradores da comunidade do bairro Colônia Antônio Aleixo que pediram que viéssemos visitar o local. Estou encaminhando para a Secretaria de Infraestrutura e para o secretário Renato Júnior para que ele possa mandar uma equipe para tomar as providências”, afirmou o vereador.

Os moradores das adjacências informaram que a enorme cratera é perigosa porque a via é uma das principais do bairro e recebe um alto fluxo de carros e até de linhas de transporte público.

“Os moradores pediram que a gente viesse aqui pra interceder por essa demanda que está acontecendo. É uma rua principal onde passam linhas de ônibus e muitos moradores estão sendo prejudicados”, alertou o vereador.

“Agradeço a prefeitura de Manaus pelo apoio que vem dando em vários locais da cidade de Manaus e ao prefeito David Almeida que possa encaminhar através da secretaria de infraestrutura para atender essa demanda dos moradores da colônia Antônio Aleixo”, finalizou.