Início / Notícias / Rosivaldo Cordovil participa da assinatura entre Prefeitura e Governo da Ordem de Serviço de 310 milhões para recapeamento asfáltico

Na última quinta-feira (28/4), o vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), participou da assinatura da Ordem de Serviço de R$310 milhões entre o Prefeito de Manaus, David Almeida e o Governador do Amazonas, Wilson Lima. A tratativa é parte do programa de desenvolvimento e aceleração econômica da cidade “Mais Manaus”, que tem como objetivo, recapear mais de 10 mil ruas da capital.
Rosivaldo destaca a importância dessa parceria, que vai beneficiar e garantir o recapeamento asfáltico para os bairros de Manaus.

“Parabenizo o Prefeito, David Almeida e Governador Wilson Lima pela parceria, principalmente porque, quem ganha é a população da capital, que terá uma cidade reestruturada, com ruas recapeadas e limpas e ainda tendo mais qualidade de vida,” parabenizou Rosivaldo, observando ainda que essa parceria representa um avanço para melhorar a qualidade de vida da população.
Rosivaldo garantiu que continuará encaminhando requerimentos legislativos solicitando do executivo, que as demandas da população sejam executadas e inseridas no Programa “Mais Manaus”, para que as ruas sejam recuperadas, principalmente aquelas que estiverem com mais problemas, ressaltou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador