Início / Notícias / Rua do bairro Compensa recebe recapeamento asfáltico após solicitação de Glória Carratte

Os moradores da rua do Porto, localizado no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus, estão agradecidos pelo novo asfalto que foi colocado na via. O serviço foi realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), após solicitação da vereadora Glória Carratte (PL).

“Diariamente pelos bairros, recebemos demandas da população e a maioria dos pedidos são para realização de serviços na área de infraestrutura. Enviamos os requerimentos à Seminf, e tivemos nossa solicitação atendida. Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, pela atenção dada ao nosso pedido e parabenizo pelo excelente trabalho que eles vem realizando na nossa cidade”, destacou a vereadora.

Os pedidos de recapeamento asfáltico e tapa buraco, além de outras demandas na área de limpeza pública, também continuam chegando ao gabinete da vereadora diariamente. A parlamentar ressalta, que seu gabinete funciona não somente na Câmara Municipal de Manaus, mas pelos bairro de Manaus, de forma itinerante.

“Nossa equipe está nas ruas todos os dias em diversas zonas da cidade, dessa forma conseguimos coletar as demandas da população e assim, tentar vialibilizar as soluções junto aos órgão responsáveis”, disse Glória Carratte.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora