Início / Notícias / Rua do Parque 10 de Novembro recebe serviço de manutenção de drenagem a pedido de David Reis

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante) solicitou, por meio de oficio, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o serviço de manutenção de drenagem na Rua dos Passes, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro- Sul da capital amazonense. A ação foi realizada na última quinta-feira (20/10).

De acordo com David Reis a demanda chegou através de uma moradora do local, que relatou o transtorno vivido pela comunidade por conta da falta de manutenção nas redes que escoam as águas pluviais. “A senhora Maria Francisca moradora há mais de uma década da Rua dos Passes, me expôs o problema e pediu ajuda, imediatamente, acionei à Seminf que atendeu a nossa solicitação”, disse.

David Reis ressalta que a determinação do prefeito David Almeida é a intervenção imediata em casos de rompimentos das drenagens, solucionando, definitivamente, o problema das inundações em nossa cidade. Na oportunidade, agradeceu mais uma vez a prefeitura e também o titular da Seminf, Renato Jr. e toda equipe que desempenhou o serviço.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador