Início / Notícias / Rua Manaus recebe serviço de asfaltamento após solicitação da vereadora Glória Carratte

Os moradores da rua Manaus, localizada no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus, estão agradecidos pelos serviços de asfaltamento realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), após solicitação da vereadora Glória Carratte (PL), nesta segunda-feira (12/12).

“O pedido foi feito na minha rede social por moradores da área. É importante esse canal de comunicação com a população, porque por lá também chegam muitas demandas”, ressaltou a vereadora.

Glória Carratte destaca ainda que tem equipe pelas ruas e em zonas diferentes da cidade, todos os dias. “Além das redes sociais, temos equipe pelos bairros, perto da população para assim coletar as demandas e, tentar viabilizar as soluções junto aos órgão responsáveis”, finalizou.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora