Início / Notícias / Ruas do bairro Cidade Nova recebem recapeamento asfáltico após pedidos de Yomara Lins

Após solicitações feitas por requerimentos através do gabinete da vereadora Yomara Lins, as ruas do bairro Cidade Nova núcleo 16, localizadas na zona Norte de Manaus, receberam semana passada serviços de recapeamento asfáltico.

Quero agradecer ao prefeito David Almeida e o secretário de infraestrutura Renato Júnior, por atender nossas demandas”, comentou Yomara.

Os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atenderam as ruas 150, 207, 213, 218 e 247. Na oportunidade, Yomara Lins ressaltou que continuará solicitando aos órgãos da prefeitura para que as demandas do bairro sejam atendidas.

Texto e foto: Isabel Vieira – Assessoria de Comunicação da vereadora