Início / Notícias / Ruas dos bairros Cidade Nova e Aparecida recebem serviços de recapeamento asfáltico a pedido de David Reis

A capital amazonense está sendo beneficiada com o programa de verão ‘Asfalta Manaus’, parceria entre os governos municipal e estadual, que irá recuperar e recapear 10 mil ruas da cidade de Manaus. No cronograma de asfaltamento, estão as solicitações do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante) feitas à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que atende os pedidos da população por uma qualidade de vida melhor.

Para o presidente da Casa Legislativa, a união dos governos é um bem maior para a capital. “Eu não tenho dúvidas que o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima se uniram para trazer o melhor para Manaus, é um serviço de qualidade que está sendo oferecido e executado nas ruas. Quero também destacar o papel do secretário de infraestrutura, Renato Júnior, que está fazendo um excelente trabalho a frente da pasta”, destacou Reis.

Cidade Nova

A rua Cincinnatti (antiga 143), no bairro Cidade Nova, zona Norte, é uma das ruas atendidas pela Seminf, a pedido de David Reis. A moradora Irene Cardoso, agradeceu e disse que há 20 anos a rua não recebia um serviço dessa estrutura. “Eu sou grata por esse serviço, grata pelo vereador David Reis, pois eram feitos só o tapa-buraco, mas não adiantava, e hoje pra mim é melhor ainda, pois tenho uma mãe cadeirante e agora posso trafegar com ela em ótimas condições”, disse a moradora.

Aparecida

Do outro lado da cidade, as ruas Bandeira Branca, da Glória e das Flores, no bairro Aparecida, zona Sul, também receberam o maquinário da Seminf, para a realização dos serviços de recapeamento. O representante do bairro e neto do ex-presidente da CMM, Zany dos Reis (in memorian), Wander dos Reis, disse que a rua não recebia um trabalho de qualidade desde o mandato do seu avô, há 50 anos atrás. ” No mandato do meu avô, essas ruas receberam um trabalho de qualidade, e hoje depois de muito tempo, nós moradores estamos vendo o mesmo serviço sendo feito, e um serviço de primeira”, exaltou o morador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador