Início / Notícias / Sargento Bentes Papinha solicita reforma do terminal de passageiros T3 da Cidade Nova

Por meio da Indicação n° 014/2019 o vereador Sargento Bentes Papinha (PR) solicita à Prefeitura de Manaus a reforma completa do Terminal de Passageiros T3, localizado na avenida Noel Nutels, Cidade Nova I. O vereador justifica o pedido destacando a necessidade de mais conforto e comodidade aos passageiros que utilizam o transporte coletivo na zona norte da capital.

A reforma indicada pelo parlamentar contempla as três plataformas de passageiros, instalação de nova iluminação, reparo das grades, manutenção da rede elétrica, recapeamento total das vias internas, pintura geral de todo o espaço físico, reestruturação do mezanino e reforma dos banheiros masculino e feminino.

Segundo Bentes Papinha, a reforma irá beneficiar milhares de usuários que passam diariamente pelo local em deslocamento para residência, trabalho ou lazer e que por ocasião de sua reinauguração, seja instalado painel eletrônico contendo o número dos ônibus, seu itinerário e linhas do veiculo.