Início / Notícias / Sargento Salazar denuncia abandono de rampa de acessibilidade na Constantino Nery

Sargento Salazar denuncia abandono de rampa de acessibilidade na Constantino Nery

Parlamentar indica descaso da Prefeitura de Manaus diante da causa PcD

Salazar esteve no local, onde gravou conteúdos para as redes sociais – Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador Sargento Salazar (PL) voltou a dizer, na manhã desta quarta-feira (12 de março), que a Prefeitura de Manaus age com descaso acerca de obras de infraestrutura da cidade.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Salazar ironizou a situação de um buraco que, há semanas, compromete uma rampa de acessibilidade para usuários de cadeira de rodas na avenida Constantino Nery, uma das vias mais importantes da capital amazonense.

Em seus vídeos, Salazar critica a falta de ação do Poder Público e destaca que a maior prejudicada é a própria população, especialmente as pessoas com deficiência que, segundo ele, já enfrentam inúmeras dificuldades em uma cidade com poucas políticas de acessibilidade.

A denúncia reforça um problema recorrente na cidade: a falta de manutenção e planejamento urbano, o que para o vereador resulta em transtornos diários para os cidadãos.

“Enquanto a Prefeitura fecha os olhos para a acessibilidade e o direito de ir e vir das pessoas com deficiência, a cidade segue acumulando problemas estruturais, sem respostas concretas ou soluções efetivas”, frisou Salazar.

Texto: Rayssa Lima (assessoria de imprensa do parlamentar)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram