Início / Notícias / Sassá acompanha entrega de ponte de acesso no bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus

Na manhã dessa quinta-feira (03/2), o vereador Sassá da Construção Civil (PT) esteve no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus, para fiscalizar a entrega de uma ponte de acesso aos moradores. O pedido foi feito pela comunidade ao parlamentar na última quarta-feira, dia 26 de janeiro.

Além da ponte de madeira, será feita também uma dragagem no igarapé que corta o local. O pedido de urgência foi feito após as chuvas do dia 17 de janeiro, que alagaram o local e destruíram a ponte de acesso.

Os moradores serão indenizados através do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim). Sassá destaca a necessidade de discutir programas de moradia em Manaus. “É urgente que os poderes se unam e discutam a criação de novos programas habitacionais”, finalizada o vereador

Texto e foto: Ketlen Gomes – Assessoria de Comunicação do vereador