Início / Notícias / Sassá participa da assinatura de ordem de serviço para revitalização do Campo do Teixeirão

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) e intermédio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), assinou ontem a ordem de serviço da cobertura do Campo do Teixeirão, no Jorge Teixeira. O indicativo para a reforma é do vereador Sassá da Construção Civil (PT) e do deputado, João Luiz (Republicanos).

Segundo o vereador Sassá, a obra irá proporcionar uma infraestrutura adequada, garantido um melhor funcionamento, uma vez que o campo tem como objetivo promover atividades para prática de esportes à população.

A assinatura foi realizada na sede da Seinfra, entre o secretário Carlos Henrique, o diretor o diretor-presidente da FAAR, Jorge Oliveira, e o vereador Sassá.

No Campo do Teixeirão, a resolução de problemas de erosões, infiltrações, falta de manutenção em gradis, alambrados, além de serviços de capinação, limpeza e remoção de entulhos fazem parte do cronograma de revitalização.

O Campo, ainda, conta com uma área de lazer, academia ao ar livre, quadra de areia e corredores para caminhada.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador