Início / Notícias / Sassá solicita ação de capinação e limpeza para comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

MANAUS, 11/05/22 VEREADOR SASSA DA CONSTRUCAO (PT) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), encaminhou ofício para a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), para que seja feita uma ação de capinação e limpeza nas ruas da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, zona Norte de Manaus.

De acordo com o parlamentar que reside na comunidade, o acumulo de lixo e mato nas ruas vem dificultando o trafego dos comunitários. O ofício 034/2022 foi encaminhando também com o intuito de deixar a comunidade preparada para as comemorações do aniversário de 28 anos da comunidade.

A comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada dentro do bairro Cidade Nova, faz aniversário no próximo dia 28 de maio. Uma grande festa está sendo organizada com o apoio do vereador Sassá da Construção Civil.

Segundo ele, um dos presentes mais importantes que os moradores podem ganhar na data é a regularização fundiária de seus imóveis. “Há a expectativa que o Prefeito David Almeida possa fazer esse anúncio”, comemora o vereador.

Por meio da indicação 158/2022, o parlamentar solicitou à Prefeitura de Manaus a inclusão dos imóveis dos moradores da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Plano de Regularização Fundiária do Município para 2022.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM