Início / Notícias / Seminf reforma ponte no Santo Agostinho, após solicitação do Vereador Professor Samuel

A ponte que liga o Beco Buriti a Rua Dr. Porfiro, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, está sendo restaurada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), após solicitação feita pelo vereador Professor Samuel (PL). A reforma atende ao ofício n° 439/2021 encaminhado pelo gabinete do parlamentar à Seminf, e promoverá melhor trafegabilidade aos moradores da região.

O parlamentar acompanhou o andamento da obra, que iniciou nesta quarta-feira (19/1), e destacou a importância desses serviços em tempos de chuva intensa. “A reforma dessas pontes tem que ser feita regularmente, assim sempre estaremos atentos, junto com nossa equipe para, pelo menos duas vezes ao ano, trazer a secretaria aqui para realizar a revitalização”, disse.

Outras demandas também foram identificadas pelo vereador durante visita ao local. “Quero agradecer a Prefeitura de Manaus, através de toda equipe da secretaria municipal de obras, que não mediu esforços para realizar a reforma. A situação estava complicada, mais agora todos terão um melhor acesso as suas residências, aqui já detectamos também outras problemáticas, que serão enviadas através dos ofícios aos órgãos responsáveis e estaremos cobrando e acompanhando sua execução”, completou.

Texto: Paula Christina – Assessoria do vereador

Foto: Assessoria do vereador