Início / Notícias / Servidores da Câmara Municipal fazem teste de covid-19 para retorno das atividades

Servidores da Câmara Municipal fazem teste de covid-19 para retorno das atividades

Em decorrência do  aumento expressivo de casos de covid-19 e gripe no estado do Amazonas, a Câmara Municipal de Manaus (CMM), em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza Imunoensaio Cromatológico Rápido para Detecção Qualitativa dos Anticorpos IgG e IgM para Covid-19 (Teste Rápido) em todo o seu quadro funcional.

Ao todo foram feitos 165 testes com o objetivo de garantir que todos os que trabalham e frequentam a Casa Legislativa, estejam em um ambiente seguro e que atenda todas as normas sanitárias para evitar a proliferação do coronavírus durante os retorno dos trabalhos presenciais que iniciam nesta quarta-feira (02/2), com a leitura da mensagem do prefeito David Almeida.

Nas últimas 24 horas o Amazonas registrou mais de 1.600 novos casos de Covid- 19, segundo dados do boletim da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas ( FVS).

Texto: Imina Batista – Dicom/CMM

Foto: Diego Mesquita – Dicom/CMM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram