Início / Notícias / Servidores prestigiam tradicional bazar natalino da Câmara Municipal de Manaus

Servidores prestigiam tradicional bazar natalino da Câmara Municipal de Manaus

MANAUS, 29/11/22 VEREADORES PRESTIGIAM BAZAR DE NATAL DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Nos dias 29, 30 de novembro e 01 e dezembro acontece o tradicional Bazar de Natal, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), de 8h às 13h. O evento é realizado no Salão Nobre da Casa Legislativa, tendo a participação de mais de 20 empreendedores, entre eles servidores do parlamento municipal e também público externo de vários segmentos.

Entre os produtos disponibilizados para venda durante o bazar estão roupas, calçados, bolsas, relógios, utensílios para cozinha, alimentos e enfeites natalinos. Alguns empreendedores realizaram promoções, colocando à venda produtos com descontos e possibilitando a compra via Pix e nas maquinetas de cartões de crédito e débito.

Sônia Maria, servidora há 33 anos na CMM, agradeceu o presidente David Reis (Avante), por mais um ano de tradição e ao abrir espaço para os funcionários. “Eu tenho o dom de costurar, fazer tricô desde criança e sou grata ao presidente por abrir esse espaço para nós servidores mostrarmos nossos trabalhos extras”, disse a servidora.

O Bazar de Natal, além da possibilidade de compra e venda de vários produtos é um momento de confraternização entre os servidores e também para o público em geral que visita a Casa Legislativa.

Texto: Saulo Viégas – DICOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha – DICOM/CMM