Início / Notícias / Vereador Caio André cobra realização de serviços de infraestrutura no bairro São Raimundo

MANAUS, 17/10/22 VEREADOR CAIO ANDRE (PSC) DICURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

No pequeno expediente desta segunda-feira (17/10), o vereador Caio André (PSC), levou até o conhecimento da Câmara Municipal de Manaus (CMM), alguns problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores do bairro São Raimundo (zona Oeste).

Entre as demandas levantadas está o entupimento de um bueiro que causa transtornos a uma área comercial. O parlamentar destacou que tem um requerimento há mais de um ano para resolver o problema, e que pediu prioridade no atendimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O vereador visitou no domingo (16/10), as ruas do bairro e recebeu essa demanda dos comerciantes que têm estabelecimentos próximos do local, por isso levou o problema até o plenário. O parlamentar informou o número do requerimento que fez e o endereço onde o problema persiste.

“Nós temos um requerimento de número 4946 de agosto do ano passado, onde solicitamos o desentupimento do bueiro, localizado nas ruas 7 de Setembro e rua Rio Branco, quase em frente à sede do São Raimundo Esporte Clube. O local fica bem em frente à Escola Estadual Olavo Bilac, e esse problema, implica na travessia de alunos, professores e idosos, portanto, é um serviço que precisa ser realizado”, pontuou o vereador.

Entre os serviços que também precisam ser realizados na área, segundo Caio André, estão a construção de um meio-fio e sarjeta da área do bueiro para que as pessoas que trafegam pelo local possam fazê-lo de forma segura. “Nós estamos enviando hoje um requerimento para a Seminf solicitando as devidas obras”, concluiu.

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM