Início / Notícias / Vereador Capitão Carpê toma posse como Ouvidor da Câmara Municipal de Manaus

Vereador Capitão Carpê toma posse como Ouvidor da Câmara Municipal de Manaus

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) assumiu, neste domingo (1º/1), o cargo de Ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o biênio 2023-2024.

A posse foi no plenário Adriano Jorge, do parlamento municipal, onde também assumiram cargos o novo presidente da CMM, Caio André (PSC), a 1° vice-presidente, Yomara Lins (PRTB), e demais integrantes da Mesa Diretora.

Dando sucessão ao trabalho do agora deputado federal Amom Mandel (Cidadania), Carpê foi eleito com o compromisso de fortalecer e ampliar a independência do órgão, responsável por receber e encaminhar denúncias da população de Manaus.

“Antes de tudo agradeço a confiança dos meus pares para assumir esse cargo tão importante para o parlamento municipal. Espero por meio da minha atuação fortalecer essa Casa ainda mais, bem como buscar encaminhar as reivindicações da população de maneira eficaz” afirmou.

Carpê participa ainda neste domingo da posse do governador reeleito, Wilson Lima (União Brasil), em cerimônia que será realizada no Teatro Amazonas.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador