Início / Notícias / Vereador doutor Daniel Vasconcelos participa de solenidade em alusão ao Dia do Cirurgião-Dentista

Na noite desta terça-feira (25/10), o vereador doutor Daniel Vasconcelos, participou da solenidade em alusão ao Dia do Cirurgião-Dentista promovida pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO-AM). Na ocasião, foi entregue a medalha “Rubin Sá” aos profissionais destaques.

De acordo com o parlamentar, que também é da categoria, sendo Cirurgião-Dentista, é sempre uma honra estar ao lado dos estimados colegas de profissão prestigiando o evento.

O presidente do Conselho, José Hugo Seffair, aproveitou a oportunidade para anunciar que o conselho terá uma nova sede, e também fará aquisição de um veículo, do tipo Pick-up, que ajudará nas visitas da organização nos interiores.

Vereador parabeniza categoria em pronunciamento na Câmara Municipal

Daniel Vasconcelos, que também é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus (CMM), usou a tribuna da Casa Legislativa nesta quarta-feira (26/10), para homenagear os cirurgiões-dentistas.

O parlamentar ressaltou a relevância da categoria na sociedade. “É um dia importante para todos nós. No Brasil, a odontologia é uma ciência muito importante, e nós temos os melhores profissionais do mundo”, disse.

Ainda durante seu pronunciamento, o vereador, lembrou do ótimo desempenho da classe no Previne Brasil. “Sabemos que novamente a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), conseguiu os indicadores positivos do Previne Brasil, e entre esses indicadores, está o da Odontologia, que é justamente a do pré-natal odontológico. Aqui nesta Casa também tem projeto de lei de minha autoria transitando, que é sobre o pré-natal”, finalizou o parlamentar.

Texto:  Leonardo Dias – Assessoria do vereador
Foto : Renan Pinheiro – Assessoria do vereador