Início / Notícias / Vereador Dr. Daniel Vasconcelos participa da 16ª Semana do Controle Social em Saúde

O vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus (Comsau/CMM), participou, na manhã desta quinta-feira (17/11), da 16ª Semana do Controle Social em Saúde, organizada pelo Conselho Municipal de Saúde de Manaus (CMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Com o tema “Em defesa do SUS, o Controle Social está em campo”, o evento celebra o aniversário de 31 anos do Conselho Municipal de Saúde de Manaus.

Para o vereador Dr. Daniel Vasconcelos, o conselho tem um papel significativo na sociedade. “Parabenizo o conselho e todos os seus membros que, com muita luta, dedicação, experiência, trabalham para proporcionar uma saúde pública de melhor qualidade para a população, além de valorizar os profissionais que atuam na área”, destacou.

O evento segue nos 18, 23 e 25 de novembro, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura de Manaus, bairro Compensa, Zona Oeste, e no auditório Paulo Pinto Nery, na sede do Complexo do Distrito Oeste, no Conjunto Santos Dumont.

Texto:  Leonardo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto:  Christian Lavareda – Assessoria Comunicação do vereador