Início / Notícias / Vereador Elan Alencar garante que prefeitura vai realizar ação maciça em ruas da zona norte

O secretário Renato Júnior garantiu que as ruas não contempladas em 2022 receberão a ação este ano

O vereador Elan Alencar (PROS) esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nesta terça-feira (24/01), onde teve a confirmação do titular da pasta, Renato Júnior, que as ruas da zona norte de Manaus vão receber ação maciça do programa Asfalta Manaus.

De acordo com o Asfaltômetro, mais de 500 ruas da zona norte já foram contempladas com serviços executados pela Seminf. Dentre os bairros atendidos estão: Cidade Nova, Nova Cidade, Santa Etelvina, Novo Aleixo, Monte das Oliveiras, Lago Azul, Colônia Terra Nova, Colônia Santo Antônio, Cidade de Deus, BR-174.

“Tivemos essa garantia do secretário Renato Junior de que as ruas que ainda não foram recuperadas em 2022, vão receber ação maciça das equipes da Seminf em 2023. Quero agradecer o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima que juntos estão levando o Asfalta Manaus a todas as zonas da cidade”, disse o vereador.

“Atendendo à determinação do prefeito David Almeida, vamos intensificar as ações de benfeitorias nas ruas da Zona Norte, que tem como representante na Câmara de Manaus, o vereador Elan Alencar. Ainda esta semana, iremos concluir trabalhos de recuperação na área do retorno próximo da Caixa Econômica”, garantiu o secretário.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador