Início / Notícias / Vereador Gilmar Nascimento homenageia bairro Parque Dez de Novembro pelos seus 84 anos

MANAUS, 09/11/22 VEREADOR GILMAR NASCIMENTO (UNIAO) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Em pronunciamento nesta quarta-feira (8/11), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Gilmar Nascimento (UB), homenageou o bairro Parque Dez de Novembro, que completa 84 anos, nessa quinta-feira, dia 10.

“Tenho uma relação extraordinária com o Parque Dez, com lembranças inesquecíveis e muitas histórias lindas para contar, deste bairro que acolheu a minha família, onde nasci politicamente e que continua sendo a minha casa”, declarou.

Como legislador na Câmara de Vereadores, Gilmar Nascimento teve a oportunidade de conseguir muitas obras para o Parque Dez, entre elas a construção do Parque Municipal da Juventude Titio Barbosa, a revitalização e construção de várias praças e áreas de lazer, construção e ampliação de escolas, recapeamento asfáltico em dezenas de ruas do bairro e da região e outras obras de infraestrutura.

“Conseguimos incluir o Parque Dez na agenda de obras da Prefeitura. Me sinto com dever cumprido e a vontade de fazer muito mais. Feliz aniversário, meu querido Parque Dez!”, finalizou o vereador Gilmar Nascimento

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM