Início / Notícias / Vereador Ivo Neto recebe em seu gabinete presidente da Associação dos Feirantes da Panair

O vereador Ivo Neto (Patriota) recebeu nesta terça-feira (10/1) em seu gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o presidente da Associação dos Feirantes da Panair, Edney Queiroz, que em parceria com o deputado estadual Rozenha (PMB), entregou mais de 100 camisas para os carregadores da Feira Municipal da Panair, no bairro Educandos, zona Sul da capital.

Durante a visita, Ivo Neto reiterou o seu compromisso com os permissionários da balsa da Panair. “Recebemos o Edney Queiroz com o intuito de buscar melhorias para a classe, e dar mais dignidade às pessoas que dependem da feira para ganhar o seu sustento”, destacou o parlamentar.

Durante a conversa, também foram destacados a reforma da Feira Municipal da Panair e também sobre a possível remoção da balsa de madeira da Feira da Panair.

“A nossa visita ao vereador Ivo Neto teve o intuito de resolver alguns problemas que estão acontecendo na feira e principalmente sobre a remoção das vendas na balsa. Graças a Deus ele deu essa força pra gente e nós estamos levando uma palavra positiva para passar para o pessoal da feira”, disse Edney Queiroz.

Requerimento

Em 2022, foi enviado por meio do gabinete do vereador Ivo Neto, um requerimento nº 20176, ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) solicitando informações através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) sobre os motivos da remoção da balsa da Feira da Panair.

Segundo justificativa do documento, a informação da remoção da balsa de madeira da Feira da Panair, foi informado por alguns feirantes que trabalham no local, e procuraram o gabinete do vereador, na CMM, preocupados com a possibilidade de remoção da balsa.

Texto: Eriana Monteiro – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Assessoria de Comunicação do vereador