Início / Notícias / Vereador Jaildo Oliveira pede revisão do Sistema Zona Azul no Centro de Manaus

Vereador Jaildo Oliveira pede revisão do Sistema Zona Azul no Centro de Manaus

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) criticou nesta quarta-feira (04/5), durante seu discurso no pequeno expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o formato que está sendo aplicado o Sistema Faixa Azul nas rua Tapajós e nas proximidades do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro da cidade. Segundo ele, as faixas permitindo o estacionamento estão ocupando dois lados das vias, dificultando o trânsito de veículos nestas áreas.

“O trânsito está ficando cada vez mais caótico no Centro por conta do Zona Azul, e por isso vou fazer uma indicação ao prefeito David Almeida, para que revise esse projeto, porque não há necessidade de ter dois lados de estacionamentos naquela área”.

O parlamentar lembrou que antes do Zona Azul, só era permitido estacionar de um lado e que não entende o motivo de terem modificado isso. “Olha só a gravidade que está acontecendo no Centro, eu estudo naquela área e pego um trânsito carregado, por isso peço que revejam essa situação”, solicitou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador