Início / Notícias / Vereador Jander Lobato inspeciona área de igarapé no bairro Nova Cidade

Vereador Jander Lobato inspeciona área de igarapé no bairro Nova Cidade

O vereador Jander Lobato (PSB) esteve, nesta quarta-feira (30/11), inspecionando a área de um igarapé localizado na Comunidade Fé em Deus I, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O local sofre há anos com problemas de inundação.

Os moradores solicitaram a presença do vereador para verificar a área que compromete a mobilidade e a qualidade de vida das famílias quando chove.

Ao lado do chefe do Distrito de Obra, Cedar Vital, o vereador percorreu o local, e se comprometeu em encaminhar a demanda para os órgãos responsáveis com o intuito de realizar limpeza e drenagem do igarapé.

“Esse é um problema de muito tempo, e quando chove alaga tudo, e acarreta vários tipos de problemas e risco para as famílias que moram no local. Estou encaminhando essa demanda para conhecimento na Prefeitura de Manaus e toda sua equipe para que, em breve, possamos ver as melhorias aqui da área”, afirmou o vereador Jander Lobato.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador