Início / Notícias / Vereador Marcel Alexandre parabeniza Sabá Reis pelo serviço prestado à frente da Semulsp

MANAUS, 30/03/22 VEREADOR MARCEL ALEXANDRE (SEM PARTIDO) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Marcel Alexandre (sem partido) utilizou a tribuna na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (30/3), para parabenizar o excelente serviço prestado pelo Secretário Titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, que se despede do cargo nesta quinta-feira (31/3).

Marcel foi um dos 41 vereadores que assinou a propositura para homenagear Sabá com a Medalha de Ouro da Cidade de Manaus. A medalha, é a maior honraria concedida pelo Parlamento Municipal.

O vereador destacou que a cidade ficou muito mais bonita na gestão do secretário, que caminhou ladeado da Prefeitura de Manaus.

Para Marcel, o até então secretário, Sabá, juntamente com os garis, foram verdadeiros artistas, pois mudaram a “cara” da capital amazonense, deixando a cidade mais limpa, colorida e arborizada.

O vereador encerrou seu discurso desejando sucesso na nova jornada, saúde e as bênçãos apostólicas sobre a vida de Sabá Reis.

Texto: Adália Marques – Assessoria de Comunicação do vereador