Início / Notícias / Vereador Professor Samuel acompanha entrega de CRAS do Alfredo Nascimento

Vereador Professor Samuel acompanha entrega de CRAS do Alfredo Nascimento

O vereador Professor Samuel acompanhou na manhã desta quarta-feira (21/12), junto ao Prefeito David Almeida e a equipe secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) na entrega do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Alfredo Nascimento, localizado na zona Norte da capital amazonense.

A unidade tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social na região. A reforma foi realizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Ramos, como destacou o prefeito David Almeida, que ainda enfatizou a importância de parcerias com outros poderes para conseguir levar os melhores serviços à população de Manaus.

“Mais uma vez prestigiamos a entrega de mais uma unidade social totalmente revitalizada que beneficia diretamente a comunidade do Alfredo Nascimento, parabenizo aqui a Prefeitura de Manaus pelo compromisso com a área social do nosso município”, salientou o vereador Professor Samuel.

O equipamento socioassistencial passou por revisão geral das instalações elétricas, hidrossanitárias e de logística, otimização dos espaços das salas de atendimento individual e grupos, troca de telhados e de todas as esquadrias existentes. Foi efetuada também a troca de mobiliários, bem como a troca total de piso cerâmico, louças sanitárias, instalação de equipamentos de combate a incêndio, instalação de concertina para melhoria da segurança, reforma do portão externo de acesso ao imóvel e pintura geral.

O Cras Alfredo Nascimento conta com salas de cadastro único, multiuso, dos técnicos e de atendimento individual, além de coordenação, recepção, copa e banheiros.

Texto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador